Responsável, ‘To The Bone’ é Alívio Entre Filmes A respeito Anorexia

Tive a oportunidade de ver ao vídeo “To the Bone” (“O Mínimo Pra Viver”, realização da Netflix) no dia do lançamento, 14 de julho. A pedido do MdeMulher, irei criar este artigo as minhas impressões, contudo não se preocupe: nada de spoilers! A história gira em torno de uma guria de vinte anos (Ellen, vivida por Lily Collins) que imediatamente passou por várias internações por conta de um transtorno alimentar de longa data: anorexia nervosa.

No início do vídeo, a família investe em uma nova tentativa (e novo internamento), desta vez perante a supervisão de um médico insuficiente ortodoxo que não segue o protocolo padrão, interpretado por Keanu Reeves. Boa quota da história, logo, se desenvolve dentro de uma clínica para tratamento de distúrbios alimentares, onde são divulgados novos personagens com diferentes problemas (bulimia nervosa e compulsão).

Advertisement

Treze Maneiras Totalmente Naturais De Apanhar No Sono Muito rapidamente ao término do vídeo foi de alívio, dado que por isso que vi o trailer pela Netflix, meu superior pânico era a romantização da doença. Sete Reflexões Que O Paciente Com Câncer Precisa Fazer A respeito da Fosfo : tutorial de manutenção da dificuldade. Filmes sobre o assunto transtornos alimentares são facas de 2 gumes, que ao mesmo tempo que alertam sobre isto doenças devastadoras, também demonstram ao público exatamente como elas se desenvolvem e mantêm.

  • CONSUMA GORDURAS MAIS SAUDÁVEIS
  • 1 colher (de chá) óleo de amêndoas
  • Há alguma medida que alivie os sintomas
  • Desidratação em consequência de vômitos e diarreias
  • Danos ou infecção precoce da pele ou das unhas

Não foi o que aconteceu. Prontamente assisti a uma vasta gama de filmes, séries e novelas a respeito da anorexia. E entendo perfeitamente bem que diversas pessoas que hoje sofrem com a dificuldade aprenderam a ficar doentes a partir desses mesmos vídeos, séries e novelas. Empreenda O Que é E Seus Benefícios bem como: Vale a pena tratar sobre isso anorexia e bulimia em filmes e séries? Chá De Nó De Cachorro, Um Estimulante Natural , a representação glamourizada não acontece nesse vídeo.

Ou melhor: a anorexia nervosa não é um “estilo de vida”. É uma doença que compromete severamente a rotina do cidadão, e com altas taxas de letalidade. Lado a lado com a depressão clínica, a anorexia nervosa é um transtorno mental que mata boa fração dos acometidos. A meu ver de perto, o questão foi bem conduzido por causa de não funciona como manual passo a passo.

No momento em que a menina sobe na balança, as reações dos familiares ou da enfermeira tornam nítido para o espectador que ela está perdendo peso progressivamente. Todavia em instante qualquer números são mencionados. Em direito ponto do vídeo a enfermeira da clínica diz compreender todos os “truques” empregados pelos pacientes para não engordar.

Share This Story

Get our newsletter