Como Deixar Seu Empreendimento Mais Atraente E Faturar Mais

Uma das séries mais conhecidos da Televisão, Grey’s Anatomy chega à 15ª temporada nesta quinta (27), na rede americana ABC. Já se passaram 13 anos desde a estreia, e o tempo foi cruel com os protagonistas originais da trama hospitalar. Basta ver os cabelos a menos de Richard Webber (James Pickens Jr.) e os quilos a mais de Alex Karev (Justin Chambers).

Advertisement

Quarta série mais vista nos Estados unidos entre o público adulto pela temporada 2017-2018, Grey’s Anatomy entregou aos fãs inúmeras histórias narradas pela personagem Ellen Pompeo. A atriz vive Meredith Grey, que começou a trama como uma mera estagiária e ficou uma das mais respeitadas cirurgiãs do mundo. Relembre a melhoria de Meredith e veja como outros seis personagens mudaram com o atravessar do tempo. A personagem Meredith Grey (Ellen Pompeo) adquiriu umas ruginhas após atravessar por em tão alto grau estresse na jornada de uma estagiária rumo ao posto de uma das principais cirurgiãs do mundo.

Na nova temporada, Meredith está em busca de um companheiro (por mais que a atriz não veja a necessidade de a personagem a toda a hora deslocar-se atrás de um homem). Estagiário mais mala da turma que entrou com Meredith no Seattle Grace Hospital, o jovem Alex Karev (Justin Chambers) não causou uma bacana primeira impressão.

Advertisement

Ele descreveu ser alguém arrogante, trabalhoso de encarar. Só com o desenrolar do tempo teu lado mais ameno começou a aflorar, chamando a atenção da colega Izzie Stevens (Katherine Heigl). Como Descolorir Os Pelos Do Corpo humano E Permanecer Bem mais Atraente até se casaram. O temperamento rude de Karev ainda oferece às caras de vez em quando. Como pela vez em que ele socou o estagiário Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), por ponderar que ele estava abusando da tua futura mulher, Jo Wilson (Camilla Luddington). Sugestões Pra Evitar Erros De Maquiagem No Dia Do Casamento chegou a ser suspenso do serviço.

Na atualidade, com alguns quilinhos a mais, ele é o chefe de pediatria do Grey Sloan Memorial Hospital, nome atual do Seattle Grace. Logo aos quatro minutos do primeiro capítulo, a magra Chandra Wilson protagonizou uma das cenas mais importantes de Grey’s Anatomy. Pela pele de Miranda Bailey, chamada de Nazi nos corredores do Seattle Grace, ela explicou cinco regras básicas pros novos estagiários seguirem, explicando principalmente que não adora puxa-sacos e deixando bem claro o teu modo durona. Essa característica não se perdeu durante os anos. Nesta hora mais gordinha, como esta de Karev, Miranda continua amante da rigidez, toca o terror no hospital e não tem papas na língua.

Advertisement
  1. Quatro - Anorexia ou uma dieta muito severa
  2. Faça traços finos com o delineador
  3. Pra finalizar passe rímel
  4. Tomar conta das pontas
  5. Xícara e pires a respeito do prato de sobremesa (xícara virada para cima)
  6. 19 de agosto de 2017 às 15:Vinte e nove
  7. Prisca 14:51, vinte Julho 2006 (UTC)

E, como no passado, de vez enquando apresenta ser uma pessoa de coração aberto. É uma espécie de mãezona de todos os funcionários do Se tratando de, Como Tomar conta E Mais! . O fã de Grey’s Anatomy conheceu Richard Webber (James Pickens Jr.) como o chefe de operação do Seattle Grace. Ele passou por altos e baixos durante 14 temporadas.

Advertisement

Teve que ir por uma operação pra retirada de tumor e deixou teu cargo graças a problemas com bebidas alcoólicas. Richard prontamente é um cirurgião faz-tudo e tem o cargo de diretor do programa de moradia do Grey Sloan Memorial. Se Miranda bota ordem, Richard é a voz da desculpa, sempre com bons conselhos aos mais adolescentes. Ele poderá ter perdido os cabelos brancos, mas não deixou de ser o extenso sábio do hospital.

Apresentado na primeira vez pela quinta temporada, há 10 anos, Owen Hunt (Kevin McKidd) é um ex-soldado que virou cirurgião e hoje chefia as operações de traumas (atendimentos de emergências). Ele deixou a barba ruiva de lado e ficou com um visual mais sério. Seus 2 casamentos, o primeiro com Cristina e o segundo com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), não deram certo pelo motivo de desentendimentos sobre ter filhos.

Share This Story

Get our newsletter