【Dieta Paleolítica】 Guia Completo Da Dieta Paleo

Qual será o segredo da dieta de Beyoncé? O look da cantora no baile de gala do Metropolitan (Met gala) deixou muita gente por aí de queixo caído, não apenas pelo modelito Givenchy como principalmente pelo corpinho enxuto da loira. Você sabia que para usar o polêmico vestido transparente Beyoncé perdeu cerca de 29 kg em vinte e dois dias? Segundo informações do jornal britânico DailyMail, todo esse resultado veio de uma radical dieta vegana.

Advertisement

A dieta veio de Marco Borges, treinador de Beyoncé e autor do best-seller ‘The 22-Day Revolution’. O plano alimentar corta do cardápio frango, peixe, carne vermelha e todos os produtos de origem animal, como laticínios e ovos. De acordo com o treinador, outras celebridades como Jennifer Lopez e o respectivo marido de Beyoncé, Jay Z assim como são adeptos a dieta radical.

Neste instante no livro de Borges a própria Beyoncé escreveu o quanto foi árduo pra ela fazer uma reeducação alimentar. Segundo a cantora, ela veio de uma região dos EUA em que a alimentação não costuma ser nada ‘magra’. Ainda pela publicação, a rainha do R&B diz que nunca imaginaria que conseguiria se acertar a uma dieta inteiramente vegana. Porém logo depois da gravidez da sua filha Blue Ivy a cantora focou de vez pela dieta dos 22 dias e com isto conseguiu ter a melhor maneira de tua vida toda! Ademais, o treinador de ‘Queen B’ alegou que a perda de peso, verdadeiramente se deve a 75% de dieta e 25% de exercícios.

Advertisement

Café da manhã: Pudim de baunilha com um xícara de frutas vermelhas frescas. Almoço: Repolho vermelho e salada de maçã verde com 1 xícara de batata adocicado cortada ao cubo e cozida no vapor (batata pequena). Lanche da tarde: 1/quatro de xícara de hummus de ervas com legumes frescos (cenoura, aipo, pimentão e alface).

Jantar: Feijão preto com salada de quinoa e cobertura de cominho. 1 copo abundante em folhas verdes. 1/quatro de xícara de hummus de ervas ou pimentão vermelho assado. Servir com legumes ao vapor. Lanche da tarde: Barra de cereais. Jantar: Massa com tomate, batata açucarado, agrião e parmesão. Café da manhã: Quinoa com uma xícara de frutas vermelhas frescas.

Advertisement
  • 1 cebola picada picada
  • quatro - Cortar o estresse
  • 4 - Massagem Modeladora
  • Exercício com bola pra ginástica
  • 1 taça de pudim de chocolate diet

Almoço: Salada extenso, 3 colheres de abóbora ou ervas com molho de salada à gosto. Dieta Vegetariana é Duas Vezes Mais Efetiva Pela Perda de gordura : 4 colheres de sopa de hummus de ervas com legumes frescos. Jantar: Batata açucarado pequena cozida com uma colher de óleo de coco. 1/dois xícara de feijões pretos orgânicos e verduras ao vapor ao ambicionar. Uma salada fresca de acompanhamento.

Advertisement

É recomendável de dez a 20 repetições por perna. Os 7 Alimentos Que Queimam Gordura Da Barriga : Posicione os pés paralelamente aos ombros e estique os braços para frente. Agache o quanto puder mantendo a posição. Faça de vinte a trinta repetições em três ou 4 séries. Apoie os braços, joelhos e pés (sim, “de quatro”, amiga!) em um colchão e estique uma perna pra trás alternando-as. Caso queira, podes utilizar um peso nos tornozelos.

O impecável é repetir de 15 a 20 vezes em três ou 4 séries. O mercado está cheio de “produtos milagrosos” (que necessitam ser usados só como complemento de exercícios e dieta, hein!). Os cremes asseguram combater a celulite e restringir medidas e seus métodos variam bastante. 7 Chás Que Ajudam A Perder calorias é o melhor?

Share This Story

Get our newsletter